Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:TP23001-SEDHAS

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL
Número
TP23001-SEDHAS
Modalidade
Tomada de Preços
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
18/07/2023
Data Realização
11/09/2023
Data Publicação
29/06/2023
Valor Estimado
R$ 343.519,38
Valor Total
R$ 238.527,04
Objeto
LICITAÇÃO DO TIPO MENOR PREÇO PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DA REFORMA DO PRÉDIO DO CENTRO DE REFERÊNCIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL - CRAS DOM JOSE NO BAIRRO DOM JOSÉ, MUNICÍPIO DE SOBRAL/CE
Justificativa
Justificativa de preço
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
0 Registros Total R$ 0,00
Não há empenhos para esta licitação.
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
0 Registros Total R$ 0,00
Não há contratos para esta licitação.
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
C.M. SERVIÇOS E CONSTRUÇÕES LTDA 02.110.202/0001-11 (88) 2144-1487
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
112051 Serviços Pessoa Jurídica OBRAS CIVIS E CONSTRUÇÕES. 1,00 238.527,04 R$ 238.527,04
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
Edital Edital EDITAL_TP23001-SEDHAS_REFORMA CRAS DOM JOSE.pdf
TP23001-SEDHAS_01 - ORÇAMENTO Anexo TP23001-SEDHAS_01 - ORÇAMENTO.pdf
TP23001-SEDHAS_02 - MEMÓRIA_DE_CÁLCULO Anexo TP23001-SEDHAS_02 - MEMÓRIA_DE_CÁLCULO.pdf
TP23001-SEDHAS_03 - CRONOGRAMA_FÍSICO_FINANCEIRO Anexo TP23001-SEDHAS_03 - CRONOGRAMA_FÍSICO_FINANCEIRO.pdf
TP23001-SEDHAS_04 - DEMONSTRATIVO_TAXA_BDI Anexo TP23001-SEDHAS_04 - DEMONSTRATIVO_TAXA_BDI.pdf
TP23001-SEDHAS_05 - COMPOSIÇÃO_ENCARGOS_TRABALHISTAS_SOCIAIS Anexo TP23001-SEDHAS_05 - COMPOSIÇÃO_ENCARGOS_TRABALHISTAS_SOCIAIS.pdf
TP23001-SEDHAS_06 - COMPOSIÇÕES_EXTERNAS Anexo TP23001-SEDHAS_06 - COMPOSIÇÕES_EXTERNAS.pdf
TP23001-SEDHAS_07 - MEMORIAL_DESCRITIVO Anexo TP23001-SEDHAS_07 - MEMORIAL_DESCRITIVO.pdf
TP23001-SEDHAS_08 - PROPOSTA_VECOBR Anexo TP23001-SEDHAS_08 - PROPOSTA_VECOBR.pdf
TP23001-SEDHAS_09 - PROPOSTA_FLEX_FITNESSEQUIPMENT Anexo TP23001-SEDHAS_09 - PROPOSTA_FLEX_FITNESSEQUIPMENT.pdf
TP23001-SEDHAS_10 - PROPOSTA_GL Anexo TP23001-SEDHAS_10 - PROPOSTA_GL.pdf
TP23001-SEDHAS_11 - PROJETOS Anexo TP23001-SEDHAS_11 - PROJETOS.pdf
TP23001-SEDHAS_12 - PARECER_JURÍDICO Anexo TP23001-SEDHAS_12 - PARECER_JURÍDICO.pdf
TP23001-SEDHAS_13 - EDITAL Edital TP23001-SEDHAS_13 - EDITAL.pdf
TP23001-SEDHAS_14 - PUBLICAÇÕES Anexo TP23001-SEDHAS_14 - PUBLICAÇÕES.pdf
TP23001-SEDHAS_15 - ATA_DE_HABILITAÇÃO Anexo TP23001-SEDHAS_15 - ATA_DE_HABILITAÇÃO.pdf
TP23001-SEDHAS_16 - PARECER_TÉCNICO_ANÁLISE_HABILITAÇÃO Anexo TP23001-SEDHAS_16 - PARECER_TÉCNICO_ANÁLISE_HABILITAÇÃO.pdf
TP23001-SEDHAS_17 - ATA_RESULTADO_FASE_HABILITAÇÃO Anexo TP23001-SEDHAS_17 - ATA_RESULTADO_FASE_HABILITAÇÃO.pdf
TP23001-SEDHAS_18 - PROPOSTA_CM_CONSTRUÇÕES Anexo TP23001-SEDHAS_18 - PROPOSTA_CM_CONSTRUÇÕES.pdf
TP23001-SEDHAS_19 - PROPOSTA_AJ_CONSTRUTORA Anexo TP23001-SEDHAS_19 - PROPOSTA_AJ_CONSTRUTORA.pdf
TP23001-SEDHAS_20 - PROPOSTA_RSM_CONSTRUÇÕES Anexo TP23001-SEDHAS_20 - PROPOSTA_RSM_CONSTRUÇÕES.pdf
TP23001-SEDHAS_21 - PROPOSTA_PRIME_EMPREENDIMENTOS Anexo TP23001-SEDHAS_21 - PROPOSTA_PRIME_EMPREENDIMENTOS.pdf
TP23001-SEDHAS_22 - PROPOSTA_LB_CONSTRUTORA Anexo TP23001-SEDHAS_22 - PROPOSTA_LB_CONSTRUTORA.pdf
TP23001-SEDHAS_23 - ATA_ABERTURA_PROPOSTAS_COMERCIAIS Anexo TP23001-SEDHAS_23 - ATA_ABERTURA_PROPOSTAS_COMERCIAIS.pdf
TP23001-SEDHAS_24 - PARECER_TÉCNICO_PROPOSTAS_COMERCIAIS_01 Anexo TP23001-SEDHAS_24 - PARECER_TÉCNICO_PROPOSTAS_COMERCIAIS_01.pdf
TP23001-SEDHAS_25 - PROPOSTA_READEQUADA_CM_CONSTRUÇÕES Anexo TP23001-SEDHAS_25 - PROPOSTA_READEQUADA_CM_CONSTRUÇÕES.pdf
TP23001-SEDHAS_26 - PARECER_TÉCNICO_PROPOSTAS_COMERCIAIS_02 Anexo TP23001-SEDHAS_26 - PARECER_TÉCNICO_PROPOSTAS_COMERCIAIS_02.pdf
TP23001-SEDHAS_27 - ATA_RESULTADO_PROPOSTAS_COMERCIAIS Anexo TP23001-SEDHAS_27 - ATA_RESULTADO_PROPOSTAS_COMERCIAIS.pdf
TP23001-SEDHAS_28 - TERMO_DE_HOMOLOGAÇÃO_E_ADJUDICAÇÃO Anexo TP23001-SEDHAS_28 - TERMO_DE_HOMOLOGAÇÃO_E_ADJUDICAÇÃO.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 11/05/2025 09:59:47

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não